Recentemente foi divulgada na maioria dos órgãos de impressa do município de Andradina, uma matéria dizendo que a atual administração estaria fazendo mudanças, trocando algumas pessoas de cargo para otimizar o desenvolvimento das atividades do chamado Governo Andradinense. Matéria de autoria da assessoria de comunicação da prefeitura.
Faz me rir. Acredito que só os membros da administração acreditam que não deu na cara o verdadeiro motivo das mudanças.
Não querendo correr o risco de perder o biquinho da teta da vaca pública, a mudança só serviu para que possíveis candidatos nas próximas eleições não tivessem que se afastar agora de seus cargos, como manda a lei e assim os mesmos também não perderiam seus salários no final do mês.
Manuel Messias, ex-secretário de governo e gestão participativa, sonha com a possibilidade de ser o vice-prefeito de Andradina, caso o PT (Partido dos Trabalhadores) confirme a intenção de sair nas próximas eleições com chapa pura. Fator que causaria um racha na base aliada da atual administração.
Já Pedrinho Bentivoglio, ex-secretário de esportes, também sonha com o cargo de vice-prefeito de Andradina. Pelos mesmos motivos a mudança também correu na pasta.
Para melhor entendimento dos leitores uma explicação rápida.
Como secretários, Manuel Messias e Pedrinho Bentivoglio, teriam que deixar seus cargos, pois os dois pretendem se candidatar nas próximas eleições. Com a mudança os dois deixam de ser secretários e passam para assessores, fator esse que contribui para que não haja, de imediato, o afastamento. Sendo assessores e possíveis candidatos, Manuel Messias e Pedrinho só se afastariam três meses antes das eleições. Com isso garantem também o salário no final do mês.
Para quem deseja ser representante do povo andradinense, Manuel Messias e Pedrinho Bentivoglio começam mal sua trajetória, tentando enganar a população e demonstrando com essa atitude, que o que vale é garantir o salário e não o bem estar da população.
Coisa Feia!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário