segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Governo de Andradina busca mais 534 moradias do “Minha Casa, Minha Vida”

Andradina
A cidade de Andradina pode ser beneficiada mais uma vez pelo Governo Federal com 534 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida II.
O prefeito Jamil Ono (PT), e o vereador Márcio Makoto (PT), acompanharam na última semana, o protocolo na agência da Caixa Econômica Federal de Andradina, do pedido de aprovação prévia do projeto que destina as casas às famílias com renda máxima de R$1.600, ou seja, até três salários mínimos.
Conforme o projeto da construtora Aterpa S/A, que esteve representada no ato do protocolo pelo assessor técnico, Lúcio Dias Filho, o empreendimento habitacional poderá ser implantado no bairro Santa Cecília, em uma área de aproximadamente 10 alqueires que margeia a rodovia Marechal Rondon (SP-300). O projeto foi entregue em mãos à gerente Ivone Marli Posteral Jatobá da Silva.
Para o prefeito Jamil Ono (PT), essa ação reforça a luta do Governo de Andradina na busca de levar mais dignidade ao cidadão.
“Estamos unindo forças para diminuir a quantidade de pessoas que precisam de casa própria, sabemos da luta do dia a dia de cada família e o quanto a população de Andradina precisa e merece desse tipo de iniciativa do poder público”, comentou o prefeito.
O vereador Makoto, que é um dos grandes idealizadores da busca desse empreendimento para a cidade, destacou o déficit habitacional da cidade como o grande motivador na busca dessas casas.
“Por se tratar de um empreendimento que trará mais 534 casas populares não podemos medir esforços e lutar diariamente para que mais famílias sejam beneficiadas pelo maior programa habitacional que esse país já viu”, comentou ainda o vereador.
Dentro desse programa Minha Casa, Minha Vida, o Governo de Andradina entregou em abril deste ano, 254 moradias.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário