quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedro Ayres diz ser enganado e abandonado pelo PT



Segundo matéria divulgada em alguns órgãos de imprensa da cidade de Andradina, o vice-prefeito Pedro Ayres de Souza, se desligou definitivamente do PT (Partido dos Trabalhadores).
Seu futuro na politica ainda é inserto, quando pensamos em qual partido Pedro ira se filiar. Em entrevista, Pedro Ayres declarou ter recebido vários convites para uma possível filiação.
Em forma de desabafo, o vice-prefeito declarou que foi abandonado e traído pelo partido ao qual defendeu por vários anos. Segundo relato, nem o atual presidente se preocupou em saber o porquê de sua saída. O prefeito municipal Jamil Ono, também não demostrou nenhuma preocupação com a saída do antigo companheiro de palanque.
Em pesquisa de opinião realizada pela radio Metrópole FM (87,9), no programa jornalístico, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12:00h as 12:40, os ouvintes ficaram divididos.
Muitos que ligaram, acreditam que Pedro Ayres foi realmente enganado e abandonado pelo partido. Outros tantos que também fizeram questão de participar da enquete, diziam que não. Pedro não foi enganado, por nada, e nem por ninguém.
-E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário