terça-feira, 16 de agosto de 2011

Servidores indignados

Alguns servidores da prefeitura municipal de Andradina estão fazendo serias acusações contra o atual chefe da guarda do município. Segundo relato dos mesmos estaria acontecendo uma possível perseguição seguida até mesmo de assedio moral.
A prática é reconhecida por diversos órgãos como a Organização Mundial de Saúde (OMS) que a define como “o uso deliberado de força e poder contra uma pessoa, grupo ou comunidade que causa danos físicos, mentais e morais através de poder ou força psicológica gerando uma atitude discriminatória e humilhante”.
A situação esta gerando uma revolta muito grande por parte, principalmente, dos servidores ligados à guarda municipal e vem recebendo o apoio de todos os setores da administração.
O próprio Sindicato dos Servidores, através de sua presidente, esta tentando resolver a situação com a atual administração.
Vale ressaltar que o servidor é o bem mais precioso que o município tem. Isso é o que sempre se escuta daqueles que ocupam o maior cargo em um município. Prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário