quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ESPALHA BRASA

Boca fechada não entra mosquito!
Os ditos entendidos da política na cidade de Andradina estão falando pelos cotovelos.
Tem gente achando que para se realizar um sonho, que vem sendo minuciosamente pensado e cuidadosamente planejado, precisasse de estratégias políticas e investimentos de terceiros.
Para que essas mesmas pessoas, que pensam saber de alguma coisa e no fundo amargam a própria insignificância, deixo claro.
O Independente, esta sendo financiado sim. Mais não por partidos ou pretensos candidatos.
Somos financiados pelo poder de Deus, que sempre esta a frente de nossas vidas.

Que braveza é essa administração!?
Era só que faltava no município de Andradina. Assessores e secretários, achando que podem intimidar ou ameaçar vereadores, para que os mesmos não exerçam seu papel na câmara.
Tem gente que esquece. Quem tem teto de vidro, não deve tacar pedra no telhado do outro.
Atitudes iguais a essa, levam a população a desconfiar que algo mais grave, ou nomes mais significativos, possam fazer parte no que esta sendo chamado de escândalo dos precatórios.


Isto é INCRIVEL!!!!!
Parece até piada o que vem acontecendo com a população andradinense, no que diz respeito a essa pouca vergonha, ligada ao fornecimento de água em Andradina.
Cortar o fornecimento de água de quem não possui débito nenhum, essa é pra acabar mesmo.
Ta cheirando mal
Caminhão da prefeitura de Andradina, supostamente estaria jogando resíduos de esgoto na Vila Mineira, no cruzamento das ruas Paranapanema com a Treze de Maio.
Segundo relato de moradores, o fato se repete pelo menos 10 vezes ao dia, o mau cheiro no local com essa atitude, impede as pessoas até de se alimentar.





Servidores satisfeitos?
Mais uma vez, tentam brincar com a inteligência da população andradinense.
Os servidores municipais de Andradina, constantemente vêm se queixando de muitas situações que impedem o exercício correto de suas funções.
Os servidores ligados a guarda municipal, por várias vezes apresentaram reclamações alegando perseguição e falta de respeito por parte de seus ditos chefes.
Para tentar minimizar essa insatisfação, que faz com que o atual prefeito tenha uma grande rejeição da categoria, pouco vista em administrações anteriores, foi anunciado o adiantamento de salários, bem como o pagamento do décimo terceiro.
O dinheiro logo é gasto e se acaba, mas as marcas da falta de respeito acabam perdurando.
Abre o olho administração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário