quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Partidos considerados de oposição tentam impedir reeleição de Jamil

Andradina
Partidos considerados pequenos e que se colocam como oposição a atual administração, estão freqüentemente se reunindo para uma possível ação com intuito de impedir a reeleição do atual prefeito Jamil Akio Ono.
Mesmo tendo grande adesão dos que se dizem infelizes com a atual administração, parece que não esta havendo um consenso para que uma estratégia ou algo parecido possa vir a enfraquecer o atual prefeito.
Alguns dos principais itens que possibilitam um resultado próximo ao da vitória estão passando despercebidos pelos representantes partidários que freqüentam essas reuniões.
Falta de objetividade, desorganização e até mesmo interesses particulares, estão sendo apontados por muitos como os principais obstáculos a serem enfrentados.
Na contramão do que esta acontecendo com a chamada oposição, percebesse o grande investimento da atual administração para garantir a blindagem do prefeito, principalmente com os meios de comunicação.
Valores considerados altíssimos, possivelmente estariam sendo pagos para alguns órgãos de imprensa, para que os mesmos não venham se manifestar de forma contraria a atual administração. Pratica essa bastante usada quando se tem algo muito grave a se esconder, e aceita, por aqueles cuja índole sempre foi questionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário