quarta-feira, 9 de novembro de 2011

População andradinense volta a ser alvo da falta de respeito

Andradina
Depois de terem que engolir a concessão da água no município de Andradina, várias situações vêm constrangendo a população.
Aumento abusivo dos valores das contas de água, sem que nenhuma melhoria pudesse ser identificada, atendimento de má qualidade por parte de alguns funcionários da empresa, deixando a população sem ter a quem recorrer quando do aparecimento de algum problema, falta constante de água e o apontamento do Ministério Público, identificando que a água fornecida em Andradina é imprópria para o consumo humano, são alguns dos fatores que causam revolta a população andradinense.
Como se não bastasse à grande falta de respeito com a população, já apresentadas durante esse um ano de serviços mal prestados em Andradina, agora chegaram ao auge do descaso.
Um casal de trabalhadores residentes na rua Itália, 638, no bairro Jardim Europa, que procura sempre estar honrando todo e qualquer compromisso, acabou sendo exposto ao que muitos consideram ridículo.
A empresa Cab Ambiental/Sabesp, conhecida no município como Águas de Andradina, promoveu recentemente o corte do fornecimento de água na residência do casal, mesmo depois de ser comprovado à inexistência de qualquer débito.
O assunto foi amplamente divulgado pela impressa local. Em resposta a empresa apenas se desculpou pelo fato, nada mais que o mínimo de sua obrigação.
Outra situação que pode causar mais mal estar aos andradinenses, será o reajuste anual firmado em contrato com a atual administração. Tento em vista um possível descontentamento, a administração andradinense supostamente, já haveria providenciado a mudança na data, visando às eleições do ano que vem.
Se fosse para seguir a data prevista em contrato, o reajuste ocorreria na véspera das eleições de 2012. Tal fator corresponderia à perda de muitos votos na reta final da campanha. Cogitasse que provavelmente uma mudança já tenha sido firmada entre as partes interessadas.
Aqueles que deveriam ter como maior compromisso, defender a população, não podem manter a prática de brincar com a inteligência do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário