A equipe do Jornal O Independente flagrou funcionários da prefeitura municipal de Andradina entregando panfletos para empresa particular que presta serviço no setor de coleta de lixo.
Desde o começo do ano, uma média de seis casos positivos de dengue vem sendo registrado no município de Andradina, informação essa que até então esta sendo omitida pela administração municipal.
Diante tal realidade um mutirão que foi organizado pela equipe de endemias que visava à limpeza de terrenos e a eliminação dos possíveis criadouros do mosquito Aeds Aegypti, transmissor da dengue, teve que ser paralisado para que um trabalho mais intenso pudesse ser feito no combate a dengue.
A estranheza se da ao fato de que Andradina vem travando uma guerra contra o mosquito da dengue. “Porque funcionários ligados a esse setor são incumbidos de prestar serviço para uma empresa particular, quando os mesmos deveriam estar empenhados na orientação e alerta a população”?
No que diz respeito ao desvio de função, que acontece na prefeitura de Andradina, outra denúncia que chega a redação do Jornal O Independente, é que os mesmos funcionários, da equipe de vetor, constantemente têm que deixar suas funções de lado, combate a dengue, para entregar talões de água nas residências de Andradina.Com atitudes dessa natureza a conclusão que se chega, é natural.
“O combate a dengue em Andradina fica cada dia mais precário, tendo os funcionários que exercerem outras funções sempre quando essa ou aquela necessita”.
Foto 01: Desvio de Função
“Porque funcionários ligados a esse setor são incumbidos de prestar serviço para uma empresa particular, quando os mesmos deveriam estar empenhados na orientação e alerta a população”?
Foto 02: Desvio de Função
A equipe do Jornal O Independente flagrou funcionários da prefeitura municipal de Andradina entregando panfletos para empresa particular que presta serviço no setor de coleta de lixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário