quarta-feira, 14 de março de 2012

Suposta negociação deixa radialista desempregado

Conhecido pela maneira diferenciada de tratar as necessidades da população andradinense no programa que apresentava na rádio comunitária de Andradina, o radialista Carlos Camargo acabou sendo vitima de uma investida covarde por parte da atual administração.
Uma suposta negociação envolvendo Prefeitura Municipal de Andradina e a nova diretoria do que hoje é chamado “grupo”, acarretou a demissão, sem muitos porquês, do radialista.
Mesmo tendo consciência de que sua maneira de agir e principalmente sua persistência em cobrar atitudes dos governantes municipais, prefeito e vereadores, poderia acarretar dificuldades em sua vida profissional, Carlos Camargo continuava expondo as necessidades pelas quais a população passava e cobrava uma atitude mais objetiva diante dos problemas apresentados. Esse posicionamento incomodava e muito aqueles que tentavam blindar o prefeito Jamil.
“Não deixaram o radialista Carlos Camargo desempregado, deixaram um pai de família sem emprego”.
Atitudes dessa natureza colocam em xeque o que sempre foi pregado pela atual administração andradinense. Transparência se torna um quesito desconhecido e no caso, foi desrespeitado o livre arbítrio em Andradina.
“Não tenho magoa de ninguém, sei que minha postura incomodava algumas pessoas que tem como objetivo de vida sempre levar vantagem”.
“Nunca fui oposição, sempre estive ao lado da situação. Da situação que visava à melhoria da qualidade de vida dos menos favorecidos”.
Carlos Camargo relata, que por algumas vezes foi pressionado.
“Já fui chamado por alguns membros do alto escalão da administração municipal que tentou me convencer de mudar minha postura. Tentativa em vão, pois não aceitei e jamais vou aceitar passar por cima dos meus princípios para agradar pessoas ou atos que discordo”.
Com atitudes dessa natureza, perguntas surgem no ar.
O que a atual administração tenta esconder? Porque querem calar a imprensa? Se estamos vivenciando uma política limpa e honesta, qual o motivo que os levou a calar um radialista? O que estão tentando esconder? Essas são perguntas que vão permanecer no ar e, se, Carlos Camargo, um profissional decente, pai de família, que preza pela honradez, souber as respostas, o leitor pode ter certeza que de qualquer forma, com rádio ou sem rádio ou até mesmo por sinais de fumaça, todos saberão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário