Desde o inicio da atual administração houve a promessa de se instalar no município de Andradina a zona azul, ou área azul.
O projeto foi votado por duas vezes na câmara e aprovado pela maioria dos vereadores nas duas ocasiões. Infelizmente e sem se saber ao certo o porquê, não saiu do papel.
Muitos motoristas sofrem constantemente em busca de uma vaga para estacionar seus veículos, o fato se agrava na Rua Paes Leme, principal via comercial de Andradina.
Falta de iniciativa, coragem e desorganização, são pontos fundamentais apontados pelos motoristas que não entendem o porquê que o projeto ainda não foi colocado em prática.
“Não sei por que existe comissão de transito no município de Andradina”, disse Antonio Aparecido.“Recebi parentes de cidades de fora em minha casa e ouvi deles que o transito na Paes Leme ta bagunçado”, comentou Dirceu Soares.
Segundo constatado pela equipe do Jornal O Independente, depois das 09 h da manhã já fica difícil encontrar uma vaga, não só na Paes Leme, mais em todas as ruas que formam o centro comercial do município.
Alguns munícipes dizem que a zona azul, ou área azul, não será mais implantada em Andradina, pelo menos, não esse ano. Ano eleitoral e um possível desgaste político, podem ser fatores que contribuam para que tal projeto permaneça somente no papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário